Zé Vaqueiro, de 22 anos, oficializou a união com Ingra Soares, 31 anos, com uma grande festa na noite da última segunda-feira (25) em Fortaleza, no Ceará.
A cerimônia contou com a participação de amigos, entre eles o cantor Xand Avião, e familiares, exceto a mãe do cantor, dona Nara de Sá Marcolino, que afirmou não ter sido convidada para a celebração.
Nara, que acompanhou a festa por uma live, escreveu nos comentários não ter recebido um convite do casal. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, comentou ela.
O lamento da mãe de Zé foi questionado nas redes sociais, rendendo até ataques para o cantor por ter excluído a mãe de um momento especial, no entanto, a relação dos dois não é a das mais próximas.
De acordo com Keila Jimenez, do portal R7, Zé foi criado pela avó, Iná de Sá, pela mãe precisar viajar para fazer shows. Nara também era cantora e se dedicou a carreira musical durante os primeiros anos de vida do artista.
Este seria um dos motivos para que Nara não estivesse presente na festa. A publicação afirma que apesar da ausência de Nara, o artista não abandonou a mãe financeiramente e se reaproximou dela nos últimos meses.
Foto: Instagram