sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITURA RECEBE PROPOSTAS PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO DE SALVADOR

Redação - 25/10/2021 18:01

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), recebeu, na última sexta-feira (22), as propostas das empresas especializadas interessadas em participar da licitação para construção do primeiro Hospital Público Veterinário da capital baiana. No total, deverão ser investidos mais de R$6,6 milhões para implantação do equipamento público.

A unidade deve atender prioritariamente os animais domésticos de propriedade da população mais pobre ou que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular. O hospital funcionará na Avenida Artêmio Castro Valente, 388/346, Canabrava, próximo ao Barradão.

“Vamos atender prioritariamente os animais que estão sob a guarda de famílias mais carentes da cidade, oportunizando assim o acesso aos atendimentos veterinários de maneira democrática a todas os moradores da capital”, explicou a diretora de Promoção e Bem-Estar Animal (Dipa), Tainara Ferreira.

As propostas seguem para fase de análise e a empresa vencedora da licitação terá até 12 meses para construção da unidade hospitalar veterinária, a partir da data da assinatura da ordem de serviço.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.