segunda, 15 de julho de 2024
Euro 5.9338 Dólar 5.4493

FESTA LITERÁRIA DE CACHOEIRA FAZ EDIÇÃO VIRTUAL VOLTADA PARA A GERAÇÃO Z

Redação - 25/10/2021 11:41

A tradicional Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) realiza uma edição especial voltada para a geração Z, nos dias 13 e 14 de novembro, com transmissão pela internet.

A iniciativa, que recebeu o nome de FlicaTok, visa aproveitar a força do ambiente online entre o público nascido entre 1996 e 2010 para promover a literatura. Para isto, o evento terá bate-papos com dez BookTokers – jovens influenciadores digitais que falam sobre literatura no TikTok – conhecidos da geração Z.

Amanda Quesia, Adriel Bispo, Jonas Gabriel, Mariana Vitória, Morgana Lobo, Patrick Torres, Pedro Rhuas, Roger Ferreira, Ruane Jesus e Tiago Valente participam desta edição. Os convidados também criarão conteúdos em suas contas do TikTok para falar sobre o evento.

Apesar de virtual, a FlicaTok terá suas ações em Cachoeira, com transmissão pela internet. “Todos bate-papos serão realizados em locais de destaque da cidade, mas também reunimos um time de artistas locais que vão apresentar poesias, performances e músicas entre um diálogo e outro. A essência do Recôncavo Baiano estará impressa a partir dos seus largos, praças, igrejas e dos criadores de conteúdo da região”, explica o sócio da produtora Cali e coordenador geral da Flica , Jomar Lima.

O Cine-Theatro, a Igreja da Ajuda e a Praça da Aclamação são alguns dos locais de onde a Flicatok será transmitida.

SERVIÇO
O QUÊ: 
Flica 2021 – Edição especial FlicaTok
QUANDO: 13 e 14 de novembro de 2021, a partir das 14h
ONDE: Redes sociais da Flica – canal do Youtube, Instagram e Facebook
VALOR: Grátis

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.