quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

ALEC BALDWIN DECIDE CANCELAR OUTROS PROJETOS APÓS MORTE EM SET

Redação - 25/10/2021 08:54

O ator Alec Baldwin, 63, decidiu cancelar alguns projetos e ficar longe do olhar do público após o acidente no set de filmagem de “Rust”, que resultou na morte da cinegrafista Halyna Hutchins, 42, na última quinta-feira (21). A afirmação é de pessoas próximas ao ator à revista People.

Segundo a publicação, ele está procurando tirar algum tempo para si mesmo e se centrar novamente. “Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com os tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta [dos] olhos do público”, afirmou uma fonte sem citar os projetos cancelados.

Baldwin fez um disparo com uma arma cenográfica durante a gravação do filme, sem saber que havia munição real no revólver. Ele acabou ferindo Hutchins e o diretor do longa, Joel Souza. A diretora de fotografia foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. Souza já recebeu alta.

Ainda de acordo com a revista People, Baldwin ficou “histérico e absolutamente inconsolável por horas” após o tiroteio. “Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado”, afirmou uma pessoa próxima a ele. No Twitter, na última sexta (22), ele disse que estava com o coração partido.

Souza se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente neste sábado (23) e afirmou que está destruído pela perda da colega Halyna Hutchins. “Ela era gentil, vibrante, incrivelmente talentosa, lutou por cada centímetro do que conquistou e sempre me motivava a ser melhor”, afirmou ele em um comunicado.

O diretor do longa não deu detalhes sobre o acidente ou seus ferimentos, mas disse que ficou “humilde e grato pelas mensagens de afeição que temos recebido da indústria cinematográfica, do povo de Santa Fé e de centenas de desconhecidos que entraram em contato conosco”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.