quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RONAN ACERTA RETORNO AO ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

admin - 23/10/2021 08:10

Depois de ser colocado fora dos planos da comissão técnica do Vitória, o atacante Ronan já acertou o seu futuro. Na tarde desta quinta-feira, 21, o jogador de 26 anos anunciou o retorno para o Atlético de Alagoinhas, clube em que foi destaque no primeiro semestre desta temporada. Considerado um dos xodós da torcida do Vitória, o atacante não teve muitas oportunidades enquanto esteve na Toca do Leão. Campeão e artilheiro do Campeonato Baiano de 2021 com o Carcará, o jogador só disputou sete partidas com a camisa vermelha e preta, sem marcar nenhum gol.

Ronan foi um dos atletas que o Vitória decidiu não aproveitar para a temporada 2021 e que ficariam afastados do elenco. Além dele, o volante Gabriel Bispo, o meia Sérgio Mota e os atacantes Mateusinho, Vico, Guilherme Santos e Samuel Granada integram a lista dos jogadores que não serão aproveitados. Posteriormente a decisão, o executivo de futebol do clube, Alex Brasil, veio a público dizer que a decisão pelo afastamento dos atletas se deu em comum acordo entre diretoria e comissão técnica. Além disso, ele ainda revelou que os atletas não aproveitados ficariam treinando com a equipe sub-23.

Pelo Atlético de Alagoinhas, Ronan disputou 14 partidas no início da temporada e marcou cinco gols. Além das equipes baianas, o jogador ainda possui passagens por Brusque, Fast Clube, Nacional-AM, Campinense, entre outros.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.