sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

TIEE É DENUNCIADO PELO MP POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA EX

admin - 21/10/2021 17:24

O cantor de pagode Tiee foi enquadrado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o órgão denunciou o músico por violência doméstica contra a ex-namorada, Ingrid Freitas.

A denúncia teria sido baseada em uma mensagem do cantor enviada à estudante após o término do relacionamento. “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) eu mando você pelada pro seu pai (…) pro batalhão todo dele”, teria dito o pagodeiro na mensagem.

Na denúncia, o MP ainda cita o fato de Tiee ter gravado vídeos íntimos quando eles ainda eram um casal e afirma que Ingrid também enviava fotos suas e vídeos íntimos para o telefone do cantor.

“Após o término, o denunciado ameaçou a vítima afirmando que se qualquer foto saísse do telefone dela, ele ‘vazaria todos os vídeos dela’, conforme narrado pela vítima em sede policial”, aponta a promotora Daniela Caravana Cunha Vaimberg.

Ingrid chegou a registrar boletim de ocorrência contra Tiee por conta das ameaças que vinha sofrendo. Na queixa, ela alega que namorava o cantor sem saber que ele era casado e tinha filhos.

A estudante também entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Tiee, para que ele não pudesse mais se aproximar ou tentar qualquer tipo de contato com ela, seus familiares e suas testemunhas, e ainda mantivesse distância mínima de 200 metros.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.