A partir de hoje, 18/10, a PwC Brasil está com as inscrições abertas para mais uma edição do Access Your Potential (AYP), programa focado no desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico de jovens talentos. A iniciativa, que conta com as metodologias do Instituto Joule e do centro de excelência em tecnologia FIAP, vai impulsionar a carreira de 200 jovens com renda per capita de até R$ 1.500, e que tenham entre 16 e 26 anos. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro pelo site: bit.ly/AYP2ed.
Ao longo de dois meses, os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de mentorias individuais realizadas pelos próprios profissionais da PwC Brasil. No programa, estão orientações sobre temas como: guia de carreira, marketing pessoal, preparação para entrevistas e inteligência financeira. Os participantes terão, ainda, capacitações on-line com cursos da FIAP sobre soluções tecnológicas, liderança e desenvolvimento de competências, design thinking e análise de dados.
Webinars exclusivos e um hackathon imersivo, com objetivo de colocar em prática o que foi aprendido ao longo da jornada, também fazem parte da proposta. Ao final do programa, os jovens que forem selecionados poderão concorrer a vagas para atuar na PwC Brasil, além de bolsas de estudos oferecidas por empresas parceiras.
A iniciativa faz parte do compromisso da firma com a inclusão digital e requalificação da próxima geração de talentos que entrará em um mercado de trabalho dinâmico e tecnológico. “Nosso objetivo é contribuir para a transformação dos líderes do Brasil, garantindo que, no futuro, esses jovens assumam um papel proativo, colaborando para um mercado de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Procuramos estimular o desenvolvimento profissional e a inclusão social desses jovens”, afirma Leandro Ardito, sócio da PwC Brasil e líder de Responsabilidade Corporativa.
Serviço:
Inscrições para o programa Access Your Potential (AYP)
Data: de 18 a 24 de outubro
Resultado dos inscritos: 26/10
Início da mentoria: 08/11
Site: bit.ly/AYP2ed