domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

PUGLIESI REBATE ERASMO E REVELA REAL MOTIVO DE TÉRMINO

Redação - 19/10/2021 15:01 - Atualizado 19/10/2021

Bastou Erasmo Viana falar sobre o término com Gabriela Pugliesi em “A fazenda” para se formar uma treta nas redes sociais. Isso porque a ex-mulher do influenciador digital resolveu rebater a justificativa dele no programa e, pela primeira vez, falou abertamente sobre o motivo da separação do casamento. O rapaz disse no reality show que eles terminaram por conta de um vacilo dele com um mês de namoro, que ela descobriu muito depois, o que foi a gota d’água da relação abalada pelas frustradas tentativas da blogueira fitness de engravidar. Já ela, num comentário no Instagram, disse que o peão a traiu diversas vezes.

Após o casal ter anunciado o término do relacionamento, começaram a circular especulações de traições que teriam sido realizadas por Erasmo Viana. Ele negou e ela, por sua vez, limitou-se a dizer que o modelo “errou com ela”. Mas agora, após o influenciador comentar sobre a história no programa, Pugliesi deu detalhes sobre as puladas de cerca do ex-marido.

“Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro.Mentira! Se teve isso então estou sabendo só agora. Ele me traiu três meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador”, rebateu ela, que acrescentou: “Ele me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”.

A influenciadora continuou o desabafou:

“Já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc etc ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo”, escreveu Pugliesi, que disse que vai continuar desmentindo as declarações do ex: “Ahh, e realmente Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Ele me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.