quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0117

ALUNOS SÃO LIBERADOS MAIS CEDO POR FALTA DE PROFESSORES

admin - 18/10/2021 17:40 - Atualizado 18/10/2021

Turmas da Escola Estadual Bolívar Santana, que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, foram liberadas mais cedo, nesta segunda-feira (18), por falta de professores. As informações são do G1. Hoje foi o dia oficial para o retorno de 100% das aulas presenciais na rede estadual de ensino no estado.

“A gente está indo embora, porque não teve aula. Só teve aula no primeiro horário, no segundo e no terceiro. Agora, no quarto e no quinto a gente não tem aula”, disse a aluna Beatriz Santana, que ainda relatou a falta de professores de educação física e matemática.

De acordo com os estudantes, ainda segundo o G1, também houve quantidade insuficiente de merenda escolar para todos os alunos da unidade escolar. No entanto, esse problema foi negado pela direção da escola, que informou que foi servido strogonoff de frango com arroz e batata palha para os alunos. “A gente ficou assim sem o apoio da merenda e está tendo as aulas cheias. Não tinha merenda para todo mundo”, contou o estudante Manoel Davi.

Em nota, a direção do colégio confirmou que algumas turmas foram liberadas mais cedo, por causa do não comparecimento de professores, mas informou que as aulas serão repostas.

 

 

 

Foto: Alberto Coutinho

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.