A Câmara de Vereadores de Salvador debaterá na próxima terça-feira (19), por meio de audiência pública, a retomada do calendário de festas populares e a viabilidade do Carnaval na capital baiana em 2022. A sessão está prevista para começar às 9h, no Centro de Cultura da Casa, e foi convocada por meio da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos, presidida pelo vereador Claudio Tinoco (DEM).
Intitulado “Vamos ter Carnaval!?”, o evento, de forma semipresencial, será transmitido ao vivo na TV Cam 12.3 e poderá ser acompanhado de forma online no zoom. Para inscrições e informações, os interessados podem enviar email para [email protected].
O evento terá limite de 47 pessoas presencialmente, o que se dará sob o cumprimento de regras sanitárias contra a Covid.
A Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos da Câmara é composta pelos seguintes vereadores: Claudio Tinoco (presidente), Anderson Ninho (vice-presidente), André Fraga, Cris Correia, Daniel Alves, Leandro Guerrilha, Marta Rodrigues, Ricardo Almeida e Sílvio Humberto.
A Comissão Especial foi proposta pelo vereador Claudio Tinoco (Democratas), ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador e ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur) em agosto deste ano.