quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SUSANA VIEIRA REVELA NAMORO COM HOMENS GAYS

admin - 14/10/2021 15:22

Susana Vieira abriu o jogo sobre as relações amorosas, durante participação no Encontro desta quinta-feira (14). A atriz de 79 anos confessou que já engatou diversos relacionamentos com homens gays.

Na ocasião, uma pessoa da plateia quis saber se ela se apaixonou diversas vezes durante pandemia, com pessoas que conheceu virtualmente. “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato”, iniciou.

Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, disse Susana Vieira.

Bem-humorada, a estrela veterana da Globo afirmou que não pretende se casar mais nem tão cedo. “Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, pontuou.

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.