sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI PARABENIZA POLICIAIS POR COMBATE A PAREDÕES

admin - 14/10/2021 19:33

Dois fuzis, uma submetralhadora, uma carabina, uma espingarda e 22 balanças foram apreendidos em um imóvel, nesta quinta-feira (14), no bairro do Arenoso, em Salvador. Os materiais foram encontrados por equipes da Rondesp Central durante intensificação do policiamento para combater a realização de paredões.

Quando chegaram no local, as guarnições flagraram cerca de oito homens armados que atiraram contra elas e fugiram em seguida. Segundo o comandante do Comando de Policiamento Regional Central, coronel Marcelo Piton, a localidade foi escolhida por ser recorrente nesses tipos de evento. “Após alguns levantamentos descobrimos a existência de uma quadrilha com atuação nessa região”, disse o oficial.

“Essa operação vai continuar em todas as cidades da Bahia. As festas são possíveis, desde que autorizadas pelas prefeituras de cada cidade, desde que comunicadas previamente à Polícia Militar para que possa ser feito o policiamento preventivo e proteger todos os cidadãos e todas as famílias. Não permitiremos que criminosos usem de festas populares para intimidar a população”, afirmou o governador Rui Costa.

 

Foto: Camila Souza/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.