FAROESTE: DEFESA DE INÊS E VASCO CRITICA VAZAMENTO DE DELAÇÃO

FAROESTE: DEFESA DE INÊS E VASCO CRITICA VAZAMENTO DE DELAÇÃO

A defesa da desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e do filho, Vasco Rusciolelli, criticou o vazamento da delação de ambos. Responsável pela defesa, o advogado Pedro Henrique Duarte, ressaltou a legalidade da delação e apontou para uma “obstrução” para fases da Operação Faroeste, informou o site Bahia Notícias.

“Os investigados devem se defender dos fatos, não adotar essas medidas para criar óbices à imagem deles. A colaboração é regularizada, válida no ordenamento. Vazaram só o nosso da minha cliente. Tem uma tentativa de obstrução da efetivação da sexta e sétima fase. Querem desqualificar Sandra e Vasco. Tivemos o cuidado de apresentar elementos de provas. É temerário o vazamento, alguns não foram investigados. Teremos um prejuízo a operação”, disse.

Pedro comentou que desde quando foi contratado pelos delatores, sempre existiu o desejo deles para realizar a delação. “Fabiano Pimentel ficou com a defesa da desembargadora e eu com a defesa de Vasco, e para a delação. Tratativas durante a pandemia. Contra o Vasco algumas ações foram tidas contra ele, um caso de tentativa de matá-lo. Sempre levamos para o Ministério Público. Surgiu então a divulgação de uma suposta delação, então comunicamos ao Ministério Público Federal”, explicou.

 

Foto: Reprodução