sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ADRIANE GALISTEU ALFINETA STHE MATOS E WEB REAGE

Redação - 14/10/2021 09:02

Sthe Matos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por sua participação no reality A Fazenda, da RecordTV, nesta terça-feira (12). No entanto, sua passagem pela casa está sendo avaliada negativamente pelos internautas e, aparentemente, pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu, também.

Isso porque durante a votação para a formação da roça, Galisteu cobrou um posicionamento da baiana após ser votada por Erasmo Viana. “É uma pessoa que gosto, que tem uma energia maravilhosa, mas que votou em mim da última vez”, justificou o instrutor de crossfit.

Neste momento, a loira questionou se a youtuber gostaria de se manifestar. “Não, não. Nada”, respondeu Sthe. Adriane, então, alfinetou. “Você nunca diz muita coisa, né, Sthe?”, questionou. Sthe riu e não respondeu.

Nas redes sociais, o cena repercutiu, e os internautas voltaram a cobrar mais protagonismo de Sthe Matos. “E está errada? Sthe fala tanto no story, mas não está sendo ela no jogo”, comentou uma. “Decepcionada com ela”, lamentou outra. “Sthe está mais planta que a planta de mainha”, criticou uma internauta.

foto: record tv

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.