APÓS 19 MESES DE ISOLAMENTO, MILTON NASCIMENTO FAZ 1º PASSEIO E VISITA CAETANO

APÓS 19 MESES DE ISOLAMENTO, MILTON NASCIMENTO FAZ 1º PASSEIO E VISITA CAETANO

Em isolamento rigoroso em seu sítio, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante 19 meses de pandemia, Milton Nascimento saiu pela primeira vez para um passeio no feriado desta terça-feira (12) e visitou o amigo Caetano Veloso.

O registro foi compartilhado nas redes do cantor e compositor mineiro de 78, com comentários de seu filho, Augusto Kesrouani Nascimento. “Nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020 voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saiu de casa só pra tomar as 3 doses da vacina e fazer alguns exames”, contou o empresário, lembrando que o músico completou a imunização contra a Covid-19, inclusive com o reforço.

“Hoje, com ele triplamente imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um ‘início de volta a vida’ com o pé direito”, pontuou Augusto, que disse ter ficado encantado com o encontro. “Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram. Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida”, concluiu.

O encontro contou ainda com a presença de Paula Lavigne, esposa de Caetano, e dos músicos Mosquito e Cézar Mendes.

Foto: Instagram