Silvio Santos, de 90 anos, passou a preocupar os funcionários do SBT após deixar de participar ativamente das decisões da emissora.
Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o veterano estaria em um quadro depressivo e se tornou incomunicável nos últimos dias. O problema teria começado em agosto, após Silvio contrair a Covid-19 e precisar se afastar da TV.
A publicação não dá certeza de qual seria o quadro do apresentador, no entanto, o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, aponta que uma perda no circulo de amizade de Silvio teria intensificado “a depressão”.
De acordo com o jornalista, Silvio teria sido abalado pela morte de Morton Aaron Scheinberg, o reumatologista que atendia Silvio há anos. O profissional faleceu os 73 anos, no dia 27 de setembro, sem causa informada.
Amado afirma que Scheinberg era o único médico que Silvio ouvia as recomendações e respeitava. Desde a morte do reumatologista, o apresentador se recusa a cumprir as orientações médicas e vem preocupando amigos e familiares.
Por não ser um diagnóstico confirmado pela família, não há como garantir que a depressão seja realmente o quadro do apresentador.
Foto: SBT