sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PATRÍCIA ABRAVANEL É AFASTADA APÓS TESTAR POSITIVO PARA COVID

Redação - 07/10/2021 11:22 - Atualizado 07/10/2021

Patrícia Abravanel precisou ser afastada de suas funções no SBT após testar positivo para Covid-19. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

A filha de Silvio Santos, que substitui o veterano no comando de seu programa na emissora, realizou o teste PCR nesta quinta-feira (7), antes de participar das gravações e recebeu o diagnóstico.

Além de Patrícia, o filho mais velho da apresentadora com o ministro das Comunicações, Fabio Faria, também positivou para a doença.

Em comunicado enviado a imprensa, a assessoria da apresentadora afirmou que ela está vacinada e irá permanecer em isolamento até completar o ciclo da quarentena. Segundo os representantes, Patrícia está bem e assintomática.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.