sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NOIVO DE STHE SE MANIFESTA APÓS RUMORES DE TRAIÇÃO DA BLOGUEIRA

admin - 05/10/2021 09:48

O blogueiro e empresário Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, participante do reality “A Fazenda 13”, da RecordTV, comentou as especulações de que a blogueira teria o traído com o dançarino Dynho Alves, que também está confinado no programa.

Próximos desde o início do programa, a aproximação de Dynho e Sthe está dividindo opiniões na internet. Uns acreditam que os dois são apenas amigos, outros já estão shippando o casal. Em meio às polêmicas e suposições, Victor usou o perfil no Instagram para desabafar e se declarar para a amada.

“Quem disse que seria fácil? Quem disse que não causaria desconforto?. É, eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito”, escreveu.

“Enquanto houver a Fé e eu crer que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, finalizou o influencer.

Foto: Instagram – Record Tv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.