O Banco24Horas, que já está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem acesso aos serviços financeiros, vai ampliar em 15% o número de estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, entre outros, que oferecem atendimento financeiro à população. A meta é chegar a mais de 16 mil estabelecimentos parceiros até o fim do ano.
Em janeiro de 2020, havia cerca de 14 mil pontos e 850 cidades com a presença do Banco24Horas. No primeiro semestre deste ano, foi superada a marca de 900 municípios atendidos pelo Banco24Horas. Foram 46 novas cidades e mais de 1,3 milhão de pessoas que passaram a ter acesso aos nossos serviços nesse período.
Segundo Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, além de análises mercadológicas e de geolocalização, os locais de atendimento são determinados a partir de uma avaliação da necessidade da população e da infraestrutura local, abrangendo todas as regiões do Brasil. “O foco da expansão está em cidades com poucas opções de atendimento financeiro, regiões periféricas e locais onde o Banco24Horas já está presente, mas existe uma demanda reprimida a ser atendida”, explica o executivo.
Isenção de tarifas no Banco24Horas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.
Foto: divulgação