O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse nesta quinta-feira (30) que irá acompanhar o ex-prefeito ACM Neto (DEM) na campanha ao Governo do Estado.
“Tudo na sua hora e no seu tempo. Eu sou prefeito de Salvador e estou focado na gestão e em resolver os problemas da cidade. Mas eu também sou um agente político. E, no momento certo, que não é agora, está muito distante… estamos a exatamente um ano das eleições, nos horários que forem possíveis, ou à noite, nos finais de semana, se de alguma forma a minha presença contribua, eu estarei, sim, ao lado de Neto nesse desafio, pode ter certeza”, revelou na entrega do Elevador do Taboão.
O gestor também declarou que ele e Neto fizeram mais pelo Centro Histórico que o ex-governador Antônio Carlos Magalhães. “Nem mesmo o senador Antônio Carlos, que, como governador, fez a grande transformação no Pelourinho, realizou tantas transformações aqui no Centro Histórico como estamos realizando nos últimos oito anos e meio”, afirmou.
Bruno ainda comentou as recentes pesquisas que apontam o ACM Neto à frente do ex-governador Jaques Wagner (PT). “Ainda é cedo”, mas aparecer em todas as pesquisas com mais de 50% das intenções de voto “é um estímulo”, declarou.
Foto: Valter Pontes/Secom