sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DESTINO SALVADOR É DIVULGADO EM BRASÍLIA E GOIÂNIA

Redação - 29/09/2021 16:49

A 6ª edição do Road Show Salvador, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Regional Bahia (ABIH-BA), aconteceu nesta terça-feira (28), em Brasília. A próxima parada será amanhã (30), em Goiânia.

Esta é uma iniciativa em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult) e tem o objetivo de promover a capital baiana em mais de 10 cidades do Brasil e da América do Sul, através da capacitação de agentes e operadores de viagem.

O presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, afirma que Salvador é a primeira cidade no turismo de lazer do Brasil e diversas pesquisas apontam que as pessoas querem visitar a capital baiana.

“A cidade está bonita e organizada, temos hotéis novos e reformados, e possuímos uma excelente logística e infraestrutura envolvendo todo o trade. Salvador não é apenas um turismo de sol e praia. Nossa diversidade vai muito além, pois temos também o turismo gastronômico, histórico, cultural, de negócios, religioso e muito mais”, conta. Com o avanço da vacinação e a redução no percentual de contaminação da Covid-19 as pessoas estão tendo mais segurança para viajar, comportamento que renova as expectativas para o aumento do fluxo de turistas em Salvador e na Bahia.

 

Foto : Divulgação/Prefeitura Municipal de Salvador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.