quinta, 04 de julho de 2024
Euro 6.1083 Dólar 5.5585

PT CRITICA DECISÃO DE NETO LIBERAR APOIO A BOLSONARO NOS ESTADOS

Redação - 27/09/2021 16:11 - Atualizado 27/09/2021

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, criticou a decisão do presidente nacional do DEM, ACM Neto, de liberar os diretórios municipais e regionais do novo partido que sairá da fusão do DEM e PSL para apoiar qualquer candidato à presidência da república, por exemplo, Jair Bolsonaro (veja aqui).

“Que ACM Neto não é um cara de grupo, todos sabem, mas sua ganância pelo poder e seu individualismo parecem não encontrar limites. Por seu projeto pessoal, Neto perdeu aliados, se juntou a Bolsonaro e matou o partido do avô”, afirmou Valadares.

O petista destacou ainda que Neto rompeu com políticos da sua base para assegurar a aliança com o presidente “Não é opinião, é só lembrar os fatos, passo a passo. Primeiro ele perdeu Rodrigo Maia, Eduardo Paes e Rodrigo Garcia para manter aliança com Jair Bolsonaro. Repare, prefeito do Rio, vice governador de São Paulo e um presidente da Câmara. Todos abandonaram o DEM. Agora ele decreta o fim do próprio partido para oferecer palanques estaduais para Bolsonaro e não perder as verbas e cargos no governo federal na Bahia”.

Foto: João Valadares

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.