“MEU MANDATO É DE RESULTADOS E SEJA QUEM FOR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ESTAREI AO LADO DE ACM NETO E DO POVO DA BAHIA, LUTANDO PELA MELHORIA DE VIDA DOS BAIANOS”, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO, CACÁ LEÃO
“Quem pesquisa e vê sabe que a gasolina mais barata do mundo é a nossa. Nós também estamos sofrendo, mas não tanto quanto os povos aí fora”, declarou Bolsonaro.
“Sinceramente, achei que fosse ser pior. Torcemos para o melhor, mas nos preparamos para o pior. Estou com esperança que a grande maioria da população baiana tenha ouvido a recomendação e fez sua festa mais reservada, sem muitas aglomerações”. Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, sobre aglomerações no São João.
“De fato o prejuízo a nossa fauna ele é grande, a flora e a parte de vegetação ela se recompõe. Agora, não pode ser um fogo da proporção gigantesca que está sendo, então por isso que estamos combatendo fortemente” ______________________________ Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles