sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PORTAL EMITE NOTA SOBRE POSICIONAMENTO DA ADEMI E DIZ DE ONDE PARTIRAM AS CRÍTICAS À INSTITUIÇÃO

Redação - 16/09/2021 18:10 - Atualizado 17/09/2021

O portal Bahia Econômica foi surpreendido na tarde desta quinta-feira com a divulgação de uma nota sem assinatura, mas com o timbre da Ademi-Ba e divulgada pelo seu presidente Cláudio Cunha, fazendo acusações inverídicas ao portal e ao seu editor-chefe, economista Armando Avena, sobre matéria veiculada com o título: Empresários dizem que a construção civil vai parar e criticam a Ademi-Ba (Veja aqui).

A nota critica de forma injustificada e grosseira o portal por ter ele criticado a campanha da Ademi-Ba sobre o Registro de Incorporação, sendo que isso jamais ocorreu, com a reportagem limitando-se a publicar a crítica de um grupo de empresários ligados ao Movimento Renova Ademi. A crítica partiu de vários empresários ouvidos, entre eles, Paulo Lebram, empresário reconhecido no ramo e na sociedade baiana, que foi entrevistado e forneceu as informações, criticando abertamente a atual direção da Ademi-Ba.

Não fosse o açodamento do Sr. Cláudio Cunha, a presidência da instituição seria ouvida, estando já na pauta entrevista nesse sentido na manhã desta sexta-feira. O portal Bahia Econômica mostra-se surpreso com a reação despropositada do presidente da instituição, que parece não ser afeito à crítica e ao processo democrático, tampouco ao debate de todos os temas, que é a base da democracia. Mas tem certeza que os associados da Ademi-Ba, que tanto fazem por nossa economia, gerando emprego e renda, não concordam com a postura apressada e antidemocrática do seu presidente, acreditando, inclusive, que por ser apócrifa, a nota não reflete sequer a posição de toda a diretoria.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.