“Não tem dificuldade. Vamos enviar [o projeto] e vamos vender aquela área para transformar em investimento”.———————————————————–Governador da Bahia, Rui Costa, sobre o envio de projeto da venda do Parque de Exposições a Alba.
“Acabei de fazer a minha parte fazendo uma doação de água potável para os municípios do interior da Bahia. Em contato com prefeitos e lideranças soube que o maior problema que essas cidades estão enfrentando, por conta das chuvas, é a falta de água potável. Então a prefeitura, junto com o MP, Rede Bahia e Marinha, está realizando um drive solidário para arrecadação de água potável. Essa água pode ser doada aqui na sede da Defesa Civil (Codesal), localizada no início da Avenida Bonocô. É muito importante que todos nós façamos a nossa parte” O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM)
“Se você parar para analisar as capitais Recife e Pernambuco utilizam destinos próximos e contabilizam como destinos da capital. Por exemplo. Pernambuco contabiliza o destino Porto de Galinhas que não fica dentro de Pernambuco. São destinos próximos. Recife contabiliza as praias de Jaguaquara, que também não fica dentro da capital. Salvador é diferente. É como se nós fizéssemos a conta do turismo baiano colocando o fluxo de turismo de toda praia do forte e linha verde” ________________________________ Claudio Tinoco Secretário de turismo da Bahia falando sobre os n° do turismo da Bahia em relação a outras capitais do Nordeste
“A regionalização do saneamento abre caminho para a privatização da Embasa”. _____________________________ Deputado estadual Alan Sanches ao criticar o Projeto 137.