O presidente Jair Bolsonaro vai ganhar mais uma nora. Loira como Fernanda, mulher de Flavio, e Heloisa, de Eduardo. Agora, é Geórgia Paiva Azambuja que chega ao clã, neta de políticos tradicionais e filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul. Não poderia agradar mais ao chefe da nação.
A notícia foi dada pela colunista do “Zero Hora”, Rosane Oliveira. Segundo ela, os dois se casam em Porto Alegre, no dia 26 de março do ano que vem. A confirmação partiu da tia e madrinha da noiva, Dulce Azambuja, que contou sobre a data.
Uma inconfidência que custou a paz da sobrinha, que deletou alguns perfis nas redes sociais e trancou outras. Nem o currículo do Linkedin ficou ativo. Nele, a última ocupação de Geórgia é como assistente administrativa numa empresa de investimentos.
Aos 25 anos, a gaúcha vive com os pais, pecuaristas e produtores rurais, que já foram premiados por serem um dos maiores arrecadadores de ICMS da cidade.
De família bastante tradicional, Geórgia e os parentes votaram em Bolsonaro para presidente e há quem diga que ela e Carlos já estão juntos desde a eleição, pois as idas do vereador carioca às estâncias dos pais da namorada eram bem constantes, embora os dois nunca tenham aparecido juntos.
Para manter a discrição, ninguém da família dela ou dele se segue no Instagram. Mas há sempre o ato falho. Geórgia tratou logo de ficar amiga da sogra, Rogéria Nantes Bolsonaro, no Facebook.
A notícia, porém, pegou algumas ex de Carluxo de surpresa. Uma, porque em 2019 ele namorava a catarinense Paula Bramont, como o EXTRA revelou, um amor de idas e vindas, que durou oito anos às escondidas, mas rendeu uma ida da moça à posse do então sogro. Culminou ainda com a nomeação do irmão dela para um importante cargo no Banco do Brasil.
Foto: Instagram