terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

AERONÁUTICA DIVULGA EDITAL PARA 30 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

Redação - 16/09/2021 07:10

A Força Aérea Brasileira divulgou, nesta quarta-feira (15) edital de concurso público que prevê a contratação de 30 profissionais de nível superior. O salário inicial é de R$ 6.445,17. As vagas são distribuídas entre os cargos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecânica; Engenharia Eletroeletrônica ou Eletrônica de Software; Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Produção ou Engenharia Aeroespacial.

De acordo com o edital, além da escolaridade exigida, os candidatos devem comprovar também experiência mínima de três anos na área aeronáutica. Os interessados devem fazer inscrição entre 21 de setembro e 20 de outubro, exclusivamente via internet, no site da Força Aérea Brasileira. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição e a documentação comprobatória exigida no edital, via sedex, para o Instituto de Fomento e Coordenação Industrial, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situado na Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, Vila das Acácias, em São José dos Campos – SP.

A seleção dos candidatos será feita mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Os selecionados farão avaliação biopsicossocial, prevista para ser realizada nos dias 29 e 30 de novembro, além de serem submetidos ao procedimento de heteroidentificação.

Força Aérea Brasileira — Foto: Ministério da Defesa/Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.