quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

IVETE SE EMOCIONA COM APRESENTAÇÃO DE FILHO

admin - 15/09/2021 10:19 - Atualizado 15/09/2021

Se depender do talento e da vontade de Ivete Sangalo, a vaga de Marcelo Sangalo Cady, seu filho, na Banda do Bem, grupo musical que acompanha a artista desde o início de sua carreira, está garantida.

A baiana não esconde o orgulho que tem da veia musical do primogênito, que na última terça-feira (14) surpreendeu o público e emocionou Mainha ao tocar bateria no ‘Música Boa Ao Vivo’ na faixa ‘Caçador de Mim’, de Milton Nascimento.

“Hoje vivi uma emoção que nem nós melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós! Quanto orgulho meu filho eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você”, escreveu Ivete no Instagram.

Esta não é a primeira vez que Marcelo se apresenta com a mãe, mas é a primeira que ele tem destaque solo. O garoto, que sempre aparece no meio da percussão da banda da artista, desta vez teve o instrumento só para ele.

Incentivadora do talento do garoto, a artista ainda agradeceu por ele ter subido ao palco com ela para a apresentação na TV.

“Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo meu amorzão”, se declarou.

Foto:

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.