GUI ARAÚJO REVELA MOTIVO DO TÉRMINO COM ANITTA

GUI ARAÚJO REVELA MOTIVO DO TÉRMINO COM ANITTA

Gui Araújo falou sobre o término do relacionamento com Anitta, em A Fazenda 13. Eles ficaram juntos ao longo do início do ano passado, e terminaram a relação por volta de julho, onde chegaram até mesmo a dividir o mesmo teto durante o pico da pandemia da Covid-19.

Segundo o influenciador digital e modelo, a mudança da cantora para os Estados Unidos foram um dos fatores para o fim do namoro. “Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, iniciou ele.

“Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos“, disse Gui Araújo, que também é ex-namorado de Catherine Bascoy, que por sua vez atualmente namora o ex-BBB Guilherme Napolitano.

Nos últimos dias, Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, usou as redes sociais e declarou torcida para Gui Araújo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, após o fim do curto namoro com o empresário Bruno Rudge, ela teria emplacado um suposto affair com o empresário.

Foto: Instagram