STHE FALA DE RELAÇÃO DELICADA COM OS PAIS EM ‘A FAZENDA’

STHE FALA DE RELAÇÃO DELICADA COM OS PAIS EM 'A FAZENDA'

Em menos de 24 horas do Paiol de ‘A Fazenda’, Sthefane Matos já tocou em um assunto de interesse do público que ainda não conhece a baiana, seu passado.

A influenciadora, que integra o time de celebridades da internet que concorrem a uma vaga definitiva no reality da Record, abriu o jogo e falou sobre sua infância difícil vivida na periferia de Salvador.

Sthe, que não tem uma relação muito próxima da mãe, disse que cresceu em um casa sem amor e migrou de lar, tendo que viver com os avós e com os tios durante a infância.

“É f*da, por um período eu morei com meus avós, lembro de ter morado com meus tios, lembro de ter morado com várias pessoas por um período muito longo da minha infância. E quando eu tinha 7 anos eu fui morar com minha mãe, só que a gente nunca teve essa relação assim…”, contou para os colegas de confinamento.

Segundo a jovem de 23 anos, tudo que faltou em sua infância ela tenta recompensar na criação de Apolo, seu filho. “Eu tento ser para o meu filho, tudo que eu não tive. Meio que para suprir para mim tudo que eu não tive”, relatou.

Sthe, que não conviveu com o pai durante a infância, diz ter uma melhor relação com ele atualmente. O pai da influenciadora participou da reunião feita por amigos na casa dela para comemorar a entrada no reality show, porém, a mãe não foi vista no local.

“Nunca senti esse amor, eu já não conhecia meu pai. Hoje eu falo com ele, ele deve estar na minha casa assistindo e tal. Eu nunca senti raiva, nunca fui revoltada, mas eu sempre me questionava ‘eu não mereço ter um amor de pai, amor de mãe?'”, desabafou.

A baiana é tida como uma das favoritas para entrar no elenco definitivo do reality que tem início nesta terça-feira (14).

Foto: Instagram