quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

STHE FALA DE RELAÇÃO DELICADA COM OS PAIS EM ‘A FAZENDA’

admin - 14/09/2021 15:24

Em menos de 24 horas do Paiol de ‘A Fazenda’, Sthefane Matos já tocou em um assunto de interesse do público que ainda não conhece a baiana, seu passado.

A influenciadora, que integra o time de celebridades da internet que concorrem a uma vaga definitiva no reality da Record, abriu o jogo e falou sobre sua infância difícil vivida na periferia de Salvador.

Sthe, que não tem uma relação muito próxima da mãe, disse que cresceu em um casa sem amor e migrou de lar, tendo que viver com os avós e com os tios durante a infância.

“É f*da, por um período eu morei com meus avós, lembro de ter morado com meus tios, lembro de ter morado com várias pessoas por um período muito longo da minha infância. E quando eu tinha 7 anos eu fui morar com minha mãe, só que a gente nunca teve essa relação assim…”, contou para os colegas de confinamento.

Segundo a jovem de 23 anos, tudo que faltou em sua infância ela tenta recompensar na criação de Apolo, seu filho. “Eu tento ser para o meu filho, tudo que eu não tive. Meio que para suprir para mim tudo que eu não tive”, relatou.

Sthe, que não conviveu com o pai durante a infância, diz ter uma melhor relação com ele atualmente. O pai da influenciadora participou da reunião feita por amigos na casa dela para comemorar a entrada no reality show, porém, a mãe não foi vista no local.

“Nunca senti esse amor, eu já não conhecia meu pai. Hoje eu falo com ele, ele deve estar na minha casa assistindo e tal. Eu nunca senti raiva, nunca fui revoltada, mas eu sempre me questionava ‘eu não mereço ter um amor de pai, amor de mãe?'”, desabafou.

A baiana é tida como uma das favoritas para entrar no elenco definitivo do reality que tem início nesta terça-feira (14).

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.