sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BAIANA STHE MATOS CONCORRE VAGA EM ‘A FAZENDA 13’

admin - 14/09/2021 08:46

Depois de tanta especulação, Sthefane Matos foi anunciada como uma das participantes da 13ª edição de ‘A Fazenda’, mas diferente dos outros artistas e subcelebridades que já entram direto para a sede em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, a baiana terá que lutar para conquistar a vaga no reality da Record.

Sthe faz parte de um novo jogo dentro do jogo. A influenciadora entrou como um dos quatro rostos do Paiol e aparece como favorita nas enquetes contra o coreografo e apresentador Alisson Jordan, a influenciadora Mah Tavares e o rapper Krawk. A votação acontece pelo TikTok, parceiro do reality pelo segundo ano consecutivo.

A influenciadora foi apresentada como uma mulher de polêmicas e cirurgias plásticas. Apesar de não citar o nome do ex-companheiro, Abner Pinheiro, a polêmica com ele e o filho da baiana, o pequeno Apolo, foi uma das histórias citadas, além, é claro, da rinoplastia mal sucedida, que levou Sthe ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na Globo, para falar sobre padrões de beleza.

Nas redes sociais, a influenciadora, que é representada por um emoji de âncora, sua nova tatuagem, confessou aos fãs que gravou vídeos para tentar enganar os seguidores no período que ainda não podia falar sobre o projeto.

“Que loucura, como muito de vocês já sabem, sim eu estou na Fazenda 13. Minha equipe, que saudade de falar com vocês, poder bater papo, conversar, contar as coisas. Nunca mais eu fiz isso por aqui. Tava sim postando stories gravado para vocês, não me matem, dei uma trolladinha em vocês, mas eu não podia falar”.

Para a entrada de Sthe em ‘A Fazenda’, a família e amigos da influenciadora se reuniu na casa dela e preparou uma verdadeira festa. O momento foi compartilhado pela amiga Lore Souza em seu perfil no Instagram.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.