sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CAMINHONEIROS SE REÚNEM COM BOLSONARO E DIZEM QUE NÃO VÃO DESMOBILIZAR ANTES DE ENCONTRO COM PACHECO

admin - 09/09/2021 18:01 - Atualizado 09/09/2021

Após serem recebidos por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (09) no Palácio do Planalto, caminhoneiros afirmaram que não vão se desmobilizar. Segundo um representante do grupo, na reunião, o presidente não pediu que eles cessassem a paralisação.

Segundo informações do jornal O Globo, eles aguardam serem recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e negam que a alta do preço dos combustíveis seja um dos motivos do protesto.

“A gente está aqui manifestando, representando um segmento da sociedade brasileira. A gente estabeleceu uma pauta de entrega de um documento ao senador Rodrigo Pacheco e até o momento não tivemos êxito nisso. Permanecemos no aguardo de ser recebido pelo mesmo. E talvez existam algumas questões sobre quanto tempo vai durar: estamos aguardando sermos recebidos pelo Senador Rodrigo Pacheco. Até que isso seja realizado estamos mobilizados em todo o Brasil”, disse Francisco Dalmora Burgardt, o Chicão Caminhoneiro.

Os atos entraram no segundo dia com menos força. Segundo o boletim divulgado hoje à tarde pelo Ministério da Infraestrutura, foram registradas manifestações em rodovias federais de 13 estados. No entanto, não há registro de interdições, de acordo com a pasta.

Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.