Saturday, 12 de July de 2025
Euro Dólar

A FAZENDA 13 ANUNCIA PARTICIPANTES

Redação - 09/09/2021 13:59

Se a promessa de Rodrigo Carelli é de fogo no feno, os participantes da 13ª edição de A Fazenda prometem entregar entretenimento ao público na nova temporada do reality show da Record.

Tudo bem que promessa muitas vezes pode significar dívida, mas o anúncio dos participantes do reality show, que tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, já animou o público nas redes sociais.

A emissora apostou em uma reciclagem de nomes da TV Globo, como de costume, e trouxe para o programa atores que já passaram pelo Plim Plim, além de montar uma lista digna de um baile funk.

Os primeiros nomes anunciados foram:

Victor Pecoraro, ator de 43 anos, conhecido pro seu papel como neto de Conde Klaus em Chocolate com Pimenta (2003).

Liziane Gutierrez, 35 anos, é influenciadora e ganhou os holofotes neste ano após mandar a Polícia ir prender gente na favela depois de ser pega em uma aglomeração clandestina. Já processou Chris Brown por agressão e foi expulsa de um show de Dua Lipa.

Nego do Borel, cantor, 29 anos. Envolvido em diversas polêmicas, entre elas a com a ex-noiva, Duda Reis, que teve atualização recentemente com a Justiça recusando as acusações do funkeiro, e liberando o dinheiro que havia sido apreendido pela Polícia no início do ano.

Mussunzinho, ator, 28 anos. Filho do humorista Mussum. Foi descoberto em um programa da RedeTV e tem passagem por novelas na Globo. Está no ar com Malhação e o último trabalho na emissora foi em Bom Sucesso.

Tati Quebra Barraco, cantora, um dos nomes mais especulados em todas as edições do reality show. A funkeira de 41 anos chegou a negar sua participação no programa, mas era dada como certa em diversas listas.

Arcrebiano, o rapaz de 29 anos não é jogador de futebol, mas fez um hat-trick e carimbou o passaporte para o seu terceiro reality show em menos de 1 ano. O ex-segurança de Maiara e Maraísa e modelo, teve passagens pelo ‘BBB 21’, que foi marcado pelo seu envolvimento com Karol Conká, e pelo ‘No Limite’, no qual teve um romance especulado com Carol Peixinho. Ainda não foi confirmada nenhuma Carol para ‘A Fazenda’, mas o modelo e educador físico entra solteiro na casa.

Mileide Mihaile, influenciadora digital de 32 anos, ficou conhecida por toda polêmica envolvendo a traição de seu ex-marido, Wesley Safadão, além das brigas na Justiça pela pensão do filho que teve com o artista. Segundo o cantor, toda confusão envolvendo os dois já está em panos limpos. Mileide também evita criar mais confusão sobre Safadão para não expor Yudhy.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.