domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9241 Dólar 5.4292

“NÃO FALTOU CENA PATÉTICA”: LÍDICE SOBRE ATOS BOLSONARISTAS

Redação - 08/09/2021 12:28

A deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB da Bahia, utilizou das redes sociais para comentar as manifestações de aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

A socialista chamou as imagens que viu de “cenas patéticas” ao também citar a tietagem bolsonarista a Fabrício Queiroz, acusado de fazer parte de esquema de rachadinha com a família do presidente.
“A cena mais patética do 7 de setembro foi a turma “anticorrupção” fazendo selfie com o Queiroz. Aliás, não faltou cena patética nesta terça-feira”, comentou.

Lídice também se posicionou contra a edição da medida provisória (MP) que altera o Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965/2014) e regras de moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais. Para os oposicionistas, o texto é um salvo conduto para propagação das fake news.

“Não se deve confundir liberdade de expressão com a impunidade em ataques às pessoas, à democracia e à Constituição. Defendo que a Câmara rejeite ou derrube essa MP”, completou.

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.