domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GRETCHEN APELA PARA JOE BIDEN APÓS TER VISTO CANCELADO

Redação - 08/09/2021 14:29

Gretchen quer viver o sonho norte-americano mais uma vez, mas para isso, a eterna Rainha do Rebolado precisa conseguir obter o visto para a entrada nos Estados Unidos de volta.

A artista teve o visto cancelado de forma definitiva 10 anos atrás após ter sido flagrada trabalhando ilegalmente em uma lanchonete do país.

Em entrevista ao site da revista Quem, Gretchen contou que tenta reverter a situação e espera que com a chegada de Joe Biden à presidência sua entrada no país aconteça de forma mais fácil.

“Tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, contou.

A brasileira, que tem cidadania europeia e residência em Portugal, contou que não tem interesse em morar nos Estados Unidos, mas quer visitar o país e fazer shows.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia. Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.