sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘DOMINGÃO COM HUCK’ ESTREIA HOJE NA GLOBO

Redação - 05/09/2021 08:14

Após 21 anos embalando nossos sábados à tarde no Caldeirão, Luciano Huck passa a levar entretenimento, diversão, emoção, novas descobertas e os quadros que a gente ama, a partir deste domingo, 5/9, no Domingão com Huck. “Ser o ‘Domingão com Huck’ e não ‘do Huck’ foi uma decisão pensada… Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com todo mundo”.

“É um programa feito para que as pessoas se enxerguem nele. Os grandes protagonistas do ‘Domingão’ serão os brasileiros em todos os seus recortes do país”, explicou o apresentador. “Acho que o ‘Domingão’ vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar”, afirmou Huck.

Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes inauguram as homenagens a artistas consagrados da música no quadro que terá o diretor Boninho e a cantora Preta Gil no júri fixo. Um dos três participantes vai fazer uma performance como Amy Winehouse. Quem será?

“Depois do Big Brother, pensei que nenhum desafio seria maior, e aí chega o Show dos Famosos para provar que a vida não acaba aí e tem muita coisa para surpreender a gente”, disse Fiuk. “Acredito que posso chocar até quem acha que me conhece muito. Fiquem ligados porque quero trazer muitas performances lindas para vocês”, avisou Gloria.

“O maior desafio é que sou tímida. Na hora que subo no palco, tudo muda, mas sou tímida. Então, aceitar já foi um desafio”, revelou Margareth.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.