Laboratório se destaca por oferecer preços acessíveis ao público garantindo excelência em seus serviços
Com 45 anos de atuação, o Laboratório CLAB tornou-se referência no mercado baiano, por causa da tradição na busca em oferecer excelência, por meio da pesquisa, da informação e com a utilização de modernos recursos tecnológicos para atendimento ao público.
Com 9 unidades distribuídas pela capital baiana e Região Metropolitana de Salvador, o CLAB realiza hoje cerca de 2.500 tipos de exames laboratoriais. Entre eles, análises nas áreas de hematologia, bioquímica, hormônios, imunologia, microbiologia, uroanálise, parasitologia, teste do pezinho, exames para COVID, e marcadores tumorais e Teste de Paternidade – DNA.
O laboratório, fundado em 1975 pelo Dr. Clóvis Figueiredo Souza, médico e especialista pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, ainda dispõe de uma equipe de profissionais multidisciplinares: farmacêuticos, bioquímicos, biólogos e biomédicos, dentre outros. Além de oferecer aos clientes resultados eficazes, estrutura tecnológica e serviços de coleta domiciliar.
Atualmente sob gestão do Dr. Clovis Figueiredo Souza Filho (Diretor Executivo) o CLAB tem o objetivo de proporcionar acessibilidade à saúde para todas as classes sociais, principalmente para as classes C e D. Por este motivo, oferece preços acessíveis ao público com qualidade superior, oportunizando saúde a todos.
O laboratório está presente em diferentes bairros da capital: Barbalho; Cidadela; Imbuí; Itinga; Liberdade; Rótula do Abacaxi; e Sussuarana, além das cidades Lauro de Freitas e Simões Filho.
Focados na responsabilidade social e entendendo o papel importante que exercem na sociedade, o laboratório ainda atende projetos direcionados a crianças e idosos com a realização de exames. Além disso, o CLAB também apoia atletas, das mais diversas modalidades e ainda promove cultura, por meio da realização de lives com artistas baianos de renome.
A ação social tem como finalidade potencializar os valores empresariais e como consequência, objetiva melhorar a qualidade de vida das crianças em situação de vulnerabilidade e estimular outras instituições de saúde a realizarem ações que favoreçam suas comunidades.
foto: Divulgação