sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR CONVOCA APROVADOS PARA GUARDA MUNICIPAL

Redação - 02/09/2021 18:23 - Atualizado 02/09/2021

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), convocou 20 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal (GCM), realizado em 2019. Os novos convocados devem comparecer à Semge, na Rua Horácio César, 64, Dois de Julho, no prazo de 30 dias corridos, contados a partir desta quinta-feira (2), para levar a documentação exigida. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (1º).

Segundo a Semge, quem não comparecer no local e no prazo estabelecido será considerado desistente, implicando na própria desclassificação e convocação do candidato seguinte na classificação. Com convocação inicial de 100 aprovados para o cargo, atualmente 77 estão em estágio probatório, após passarem pelo período de formação.

O Secretário de gestão, Thiago Dantas, também recebeu representantes da categoria para tratar sobre meios de viabilizar a finalização do plano de carreira ainda este ano, mesmo que o mesmo só venha a ser implantado no próximo exercício. Na oportunidade, ficou estabelecido que a Guarda irá designar três representantes para discutir, junto com a equipe da gestão, as necessidades específicas da Guarda para o Plano de Cargos e Salários e criar uma estratégia que seja viável tanto para GCM quanto para prefeitura. Dantas reafirmou que a gestão municipal está aberta às negociações e tem total interesse na implantação do plano de carreira da GCM.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.