quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

JULIETTE MUDA CAPA DE ÁLBUM APÓS SER ACUSADA DE PLÁGIO

Redação - 02/09/2021 09:19

A vencedora do BBB21, que está agora engatando como cantora, mudou capa do seu primeiro álbum musical após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar.

Na primeira arte compartilhada em suas redes sociais, Juliette aparecia no centro da imagem, com seu rosto multiplicado em um círculo em sua volta, em efeito prisma, o mesmo usado por Vittar na capa de Indestrutível.

Cerca de três horas após a publicação, Juliette apagou a capa divulgada para o seu EP e divulgou outra, com a mesma legenda, com efeito prisma, mas só em um sombreado da artista, sem estar envolta no círculo.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming”, escreveu.

Para o ensaio fotográfico do novo álbum, Juliette contou com a direção artística de Giovanni Bianco, que já trabalhou com grandes nomes da música, como Madonna, Anitta, Jennifer Lopez e Nicki Minaj.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.