sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FEIRA CHAMA PREFEITO DE ‘LADRÃO’

Redação - 31/08/2021 11:00 - Atualizado 31/08/2021

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (31), o presidente da Casa, vereador Fernando Torres, chamou o prefeito da cidade de “ladrão” e afirmou que Colbert “plantou” matéria em sites de Feira de Santana, sobre inquéritos arquivados sobre ele, com objetivo de lhe prejudicar. As informações são do site O Protagonista.

De acordo com Fernando Torres, dois jornalistas de Feira de Santana – ele não citou os nomes -, “a mando do prefeito Colbert”, divulgaram informações falsas. “Um é cachaceiro e o outro é um estuprador”, acusou o presidente da Câmara.

“Fiquei surpreso no fim de semana, me informaram que em um determinado blog, que ninguém lê, saiu notícias de processos do ex-deputado federal Fernando Torres. Trago aqui os três processos que mostraram no blog. Todos arquivados, um de 2012, 2013 e 2018. Tem, também, um inquérito em segredo de Justiça. O STF não viu provas para transformar em processo”, acentuou Fernando.

“São inquéritos referentes a uma nota que o meu mandato cancelou. A empresa prestou serviço a meu mandato por um mês. Se teve erro, pagaremos por isso. O grupo de Colbert soltou essas mentiras, através de dois jornalistas decadentes. Um acusado de tentativa de estupro nessa Casa”, pontuou.

“Ao dono dos porcos, que é Colbert, eu faço um desafio: ladrão é ele, que foi preso. Ladrão e presidiário é o prefeito Colbert, segundo a Polícia Federal. Vou ser processado por dizer isso? Eu já detido por defender o transporte clandestino e fui em defesa de um pobre coitado. Fui detido em uma viatura. Por um policial truculento. Mas preso como ladrão, nenhum deputado de Feira foi. A exceção é Colbert, que foi algemado em São Paulo. Chamo ele para olhar minha vida pessoal toda. Não aceito esses bandidos denegrirem a imagem de quem anda certo. Já tive propostas indecentes de ir para o caminho errado. Não vou. Aí ele manda esses dois jornalistas fracassados me atacar”, salientou.

 

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.