sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SETUR FAZ CAMPANHAS PARA ATRAIR TURISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS À BAHIA

admin - 31/08/2021 17:57 - Atualizado 31/08/2021
Foto: Reprodução/ Pixabay

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) está realizando uma série de campanhas em feiras e encontros nacionais e internacionais para atrair turistas a destinos da Bahia. Segundo o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar, as ações acontecem para movimentar o setor neste momento de retomada do turismo no estado, que ficou parado durante a pandemia da Covid-19.

Entre julho e agosto, a secretaria participou de três grandes eventos, promovendo a Bahia. Um deles foi dentro do Brasil, em Porto Alegre, e os outros dois alcançaram âmbitos nacionais, com público de toda a América Latina e mais 14 países. Os próximos eventos estão programados para acontecer em outubro em Fortaleza, com público de 30 mil pessoas, entre presencial e online, e nas cidades de Campinas, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Em novembro, a campanha continuará em Gramado e em Foz de Iguaçu.

“Com a participação nesses eventos, procuramos manter a imagem da Bahia em evidência, especialmente neste momento de retomada, nos reaproximando dos principais mercados emissores de turistas nacionais e estrangeiros para a Bahia. Fornecemos informações atualizadas para quem vende os nossos destinos e estimulamos as inúmeras possibilidades do turismo de lazer e corporativo”, relata o secretário estadual do Turismo, Maurício Bacelar.

A promoção de viagens segue mesmo após a confirmação da variante delta do coronavírus, divulgada na última quinta-feira (26) pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.