Uma reportagem do ‘Jornal Rio Grande Record’ sobre o preço da gasolina repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (25) após a entrevistada pedir ao vivo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
A repórter da emissora foi em um posto de gasolina para saber a opinião dos cidadãos a respeito do preço do litro do combustível, que já passa dos R$7,00 no Rio Grande do Sul.
“O que você está achando do preço da gasolina?”, questionou a jornalista. A entrevistada, sem hesitar respondeu: “Está cara, graças ao Bolsonaro”.
A repórter prosseguiu o bate-papo: “O que fazer neste momento? Enche o tanque igual?”, questionou a profissional. “Faz o impeachment do Bolsonaro”. Sem graça, a repórter agradeceu a participação da entrevistada e sugeriu uma outra solução: “Acho que é andar de bicicleta, não tem outro jeito”.
Nas redes sociais, os internautas repercutiram o vídeo e se divertiram com a sinceridade da senhora. “A repórter ficou com medo de perder o emprego”, opinou internauta. “Se andar de bicicleta o impeachment sai então?”, comentou outro. “Essa mulher merece o óscar, mandou essa ao vivo bem na RECORD!”, escreveu outro.
Quem sabe faz ao vivo né meus amores pic.twitter.com/9vBUoPDb0G
— marina ruim barbosa (@naodeixeoficial) August 26, 2021
Foto: record tv