Confirmada no disco de Sérgio Reis, Paula Fernandes aproveitou o momento para relembrar uma situação que aconteceu com ela há alguns anos.
A sertaneja, que foi uma das poucas artistas a não desistir de gravar com o veterano após toda polêmica envolvendo o artista e o Supremo Tribunal Federal, alfinetou Luan Santana em uma nota enviada ao Metrópoles, para confirmar sua parceria com Reis.
Segundo a assessoria, além de respeitar a carreira e obra de Sérgio Reis, não é do feitio da artista desmarcar compromissos em cima da hora.
“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.
Luan deu para trás no compromisso marcado com Paula em cima da hora em 2019.
O artista estava confirmado para participar do DVD da sertaneja com a música ‘Juntos (Shallow)’, uma versão em português do sucesso do filme ‘Nasce Uma Estrela’, cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Porém, após a repercussão negativa e as piadas com a faixa, o artista abandonou o projeto. Em entrevista ao site de Hugo Gloss, o presidente da Som Livre contou que Luan não havia gostado da mistura de idiomas na canção e foi recomendado a não participar do DVD.
“Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”.
Foto: Instagram/ Divulgação