sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

VIÚVA DE MC KEVIN IRONIZA QUEIXA-CRIME DE MC VK

Redação - 24/08/2021 09:07

A advogada e viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra fez stories no Instagram, nesta segunda-feira (23), reagindo a notícia de que Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, entrou com uma ação contra o cantor Fernando Dimmy, por injúria e calúnia.

Dimmy é a nova testemunha da investigação sobre as circunstâncias da morte do MC Kevin em maio deste ano. Deolane afirmou que foi ela quem pediu as investigações a respeito do caso.

“Galera, vocês aí que estão pedindo uma posição sobre os últimos noticiários… O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso fui eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras”.

‘”Aqui não tem tonta, não. Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela. Você sabe! Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso: eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas, só estou me manifestando mesmo diante de algumas fofocas que estão saindo aí na mídia. Mas eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. E você também sabe. Anjinho… só falta a auréola, né?”, ironizou a advogada.

Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, Dimmy afirmou ter visto VK incentivar Kevin a pular da sacada do hotel. No entanto, de acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o português nunca esteve hospedado no hotel vizinho ao que aconteceu o acidente, como ele afirma.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.