quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

PREFEITURA DE SALVADOR REALIZA MUTIRÃO DAS 2ª DOSES CONTRA A COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA (20)

admin - 19/08/2021 18:32

A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta sexta-feira (20) das 08h às 16h, um mutirão das segundas doses. A primeira dose segue suspensa. Para otimizar a administração das doses, será montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer.

A aplicação da primeira dose será suspensa amanhã (20).

2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 16H

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da OXFORD programada para até o dia 26 DE AGOSTO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drives: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Vila Militar (Dendezeiros) e Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), UBS Ramiro de Azevedo, USF Fernando Filgueiras – Cabula VI, USF Pirajá, Barradão e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 16H

Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CORONAVAC programada para até o dia 22 DE AGOSTO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: Uninassau

Pontos Fixos: USF Curralinho, USF Tubarão e USF Cajazeiras V.

2ª DOSE PFIZER – 08H ÀS 16H

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da PFIZER programada para até o dia 26 DE AGOSTO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drivers: Shopping Bela Vista, PAF Ondina, Shopping da Bahia, Centro de Convenções, Parque de Exposições, Atakadão Atakarejo, FBDC Brotas, Unijorge (Paralela), Arena Fonte Nova, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu).

Pontos fixos: USF Plataforma, Unijorge (Paralela), FBDC Brotas, USF Sergio Arouca, USF Cajazeiras X, Parque de Exposições, USF Vale do Matatu, USF João Roma, UBS Eduardo Mamede, CSU Pernambués, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Federação, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.