EVENTO-TESTE DE SALVADOR DEVE ACONTECER AINDA ESTE MÊS

EVENTO-TESTE DE SALVADOR DEVE ACONTECER AINDA ESTE MÊS

Planejado para acontecer no estacionamento do Centro de Convenções, o evento-teste de Salvador deve ser realizado já na semana que vem. A previsão é receber 500 pessoas convidadas de forma individual no próximo dia 26.

O evento marca a retomada do entretenimento na Bahia após mais de um ano e meio e é organizado pela Prefeitura em conjunto com entidades do setor como a Associação Brasileira dos Produtores de Eventos (Abrape), Associação dos Profissionais de Eventos (APE), Associação Baiana dos Produtores de Eventos (Abape), Associação do Coletivo de Entidades de Matriz Africana (Acema) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Bahia (Abeoc). Apesar da expectativa, ainda é preciso definir uma série de diretrizes.

Segundo informações do jornal Correio, a ideia é que seja um evento com 3h de duração com duas grandes atrações da música nacional compondo a grade, que terá abertura, show nº1, intervalo com apresentação de DJ, show nº2 e encerramento. Também está definido que os convidados entrarão por cinco acessos diferentes, para evitar aglomerações.

 

Foto: Fábio Marconi