A modelo Andressa Urach voltou a colocar a cantora Anitta em sua mira de ataques. Ela criticou a conquista recente de Anitta, que vai ganhar estátua de cera em museu de New York.
Urach disse que apesar de não ter uma estátua de cera, tem a certeza da salvação divina. “Quando eu morrer vou morar no céu”, afirmou ela.
As duas já tinham protagonizado outro momento climão durante a semana, quando Anitta criticou o presidente Jair Bolsonato (sem partido) por “viver numa bolha de egocentrismo”. Uraché bolsonarista.
A modelo rebateu as críticas e disse para a cantora ir rebolar o bumbum. Apesar de Anitta não ter respondido, Urach voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram no sábado (14), acrescentando que não estava ofendendo a artista ao falar para ela ir rebolar.
“Falei porque [rebolar] é o que ela realmente sabe fazer. Falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo.”, escreveu.
Foto: Instagram