domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FESTIVAL DE CINEMA NOS EUA HOMENAGEIA MARIETA SEVERO

Redação - 13/08/2021 16:56

A atriz Marieta Severo será a homenageada, da 25ª edição do Inffinito Film Festival, o mais longevo festival de cinema brasileiro realizado nos EUA. O evento acontecerá no mês de setembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Ela foi a primeira convidada da primeira edição do evento, em 1997, e apresentou em Miami o recém-lançado “Carlota Joaquina”, de Carla Camurati, símbolo da retomada do cinema pós governo Collor.

Segundo a publicação, na edição deste ano, a mostra vai exibir apenas filmes estrelados por Marieta. Entre eles “Noites de Alface”, de Zeca Ferreira; “A Dona Da História”, de Daniel Filho; “Aos Nossos Filhos”, de Maria de Medeiros; “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil”, de Carla Camurati; “Cazuza: O Tempo Não Para”, de Walter Carvalho e Sandra Werneck; “Com Licença, Eu Vou à Luta”, de Lui Farias; “Vendo ou Alugo”, de Betse de Paula.

O festival será exibido em todo o território americano, de Porto Rico ao Alasca, pela plataforma de streaming www.inff.online.

foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.