domingo, 06 de abril de 2025
Euro 6.40205 Dólar 5.8539

VEREADORES DE SÃO GONÇALO PROTESTAM CONTRA PREFEITO

Redação - 11/08/2021 15:04 - Atualizado 11/08/2021

Os vereadores de São Gonçalo dos Campos, a 118 km de Salvador, protestaram contra o comportamento do prefeito Tarcísio Pedreira (SD) durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal, nesta terça-feira (11/8).

Na semana passada, o gestor usou as redes sociais para agredir os parlamentares com palavras como “bandidos”, “quadrilha”, “covardes”, chamando a Casa do Legislativo de “quadrilha da outra esquina”. De acordo com os vereadores, os ataques do prefeito começaram depois de uma série de cobranças feitas para a população.

O presidente da Câmara, Josué de Oliveira (PP), relembrou os ataques também à Política Militar, o Ministério Público, o Governo do Estado, entre outras autoridades.

Em seu discurso, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) disse que o prefeito merece uma “surra de língua do seu pai e sua mãe”, e afirmou que o gestor, pela vontade do povo, “nunca iria governar nessa terra, só se elegeu por causa do ex-prefeito Carlos Germano (PP), pois o povo rejeitou por três derrotas”.

Em contato com a assessoria do prefeito Pedreira, o Aratu On foi informado de que ele não se pronunciou sobre o caso.

Forró itinerante

No São João, o prefeito ficou famoso após a circulação de um minitrio na cidade. Tudo começou quando a Polícia Militar interrompeu a apresentação e prendeu o motorista do veículo sob o argumento de quer ele estaria promovendo aglomeração no bairro Murilo Leite.

Foi aí que o prefeito interviu tentando entrar na viatura para protestar contra a ação da PM. Por meio de nota, a prefeitura informou que o ‘Forró Itinerante’ era um “evento apenas para atender à população, levando um pouco de alegria às casas das pessoas que passam por momento delicado devido à pandemia” e que a ordem dada pelo gestor era de parar o evento em caso de aglomeração.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.