Tatá Werneck se pronunciou sobre os boatos de um mal estar entre ela e Fiuk durante a gravação do programa Lady Night, do Multishow que passaram a surgir nas redes sociais.
Desde o final de semana, pessoas que participaram da plateia da atração afirmaram que a gravação do talk show precisou ser interrompida diversas vezes por Fiuk não gostar das piadas feitas pela anfitriã em seu programa de humor.
“Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou um internauta.
De acordo com o rapaz, tudo que era dito por Tatá incomodava o convidado. “Ficou um climão, A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”.
Em seu Instagram, Tatá saiu em defesa do artista e afirmou que estava tudo bem entre eles. Segundo a atriz, as pessoas precisam entender que a pandemia afetou o emocional de diversas pessoas.
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu a humorista, que para dar uma descontraída colocou a hashtag #publi no final indicando que ela teria sido paga para falar aquilo.
A artista ainda apoiou um possível processo do artista contra quem espalhou a história do mal estar.
“Um monte de gente dizendo que eu perdi a paciência porque ele não riu de piada. Eu to fazendo um esforço do c* pra gravar com pânico. Eu vou lá perder a paciência?”, disse.
https://twitter.com/itboyleon/status/1424591409210961924?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1424591409210961924%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bahianoticias.com.br%2Fholofote%2F
Foto: Instagram